quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

USANDO A EXPERIÊNCIA

Lembrando que para evoluir o Jogador deverá interpretar que está aprendendo o que deseja e gastar o XP.

Todas evoluções deverão passar pela aprovação do Narrador.

Característica
Custo
Nova Habilidade
3
Nova Trilha
(Taumaturgia ou Necromancia)
7
Nova Disciplina
10
Atributo
Nível atual X 4
Habilidade
Nível atual X 2
Disciplina do Clã
Nível atual X 5*
Outras Disciplinas
Nível atual X 7*
Trilha Secundária
(Taumaturgia ou Necromancia)
Nível atual X 4
Virtude
Nível atual X 2
Humanidade
Nível atual X 2
Força de Vontade
Nível atual

* Os Caitiff não possuem Disciplinas baseadas em clã, da mesma forma que não têm um clã. Para eles, o custo de aperfeiçoamento de uma Disciplina é igual ao seu nível atual X 6. Isto é tanto uma maldição quanto uma dádiva por eles serem os Sem Clã.
** O aumento de uma Virtude através de pontos de experiência não aumenta as Características que se baseiam na mesma (Humanidade, Força de Vontade).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário