quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

TABELA DE VITALIDADE

Nível de Vitalidade
Descrição
Penalidade de Dados
Penalidade de Movimento
Escoriado
O personagem só está um pouco escoriado
0
-
Machucado
O personagem está ferido superficialmente
-1
-
Ferido
O personagem sofreu pequenos ferimentos e seu movimento fica ligeiramente inibido
-1
(metade da velocidade máxima de corrida).
Ferido gravemente
O personagem sofre dano significativo e não pode correr (contudo, continua apto a andar)
-2
Neste nível, o personagem não pode se mover e depois atacar
Espancado
O personagem está muito ferido
-2
só pode mancar (três metros/turno).
Aleijado
O personagem está catastroficamente ferido
-5
só pode rastejar (u m
metro/turno)
Incapacitado
O personagem não pode
se mover e provavelmente
está inconsciente
-
O pesonagem não se move nesse nível
Morte (humanos)
Seu personagem já era
-
-
Torpor (Vampiros)
Os personagens entram num transe semelhante à morte. Ele não pode fazer
nada, nem mesmo gastar pontos de sangue enquanto um determinado período de tempo não se passar
-
-
Morte Final (Vampiros)
O personagem morre
novamente, desta vez
para sempre
-
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário