Nível
de Vitalidade
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Descrição
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Penalidade
de Dados
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Penalidade
de Movimento
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Escoriado
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O personagem só
está um pouco escoriado
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0
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-
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Machucado
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O personagem está
ferido superficialmente
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-1
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-
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Ferido
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O personagem sofreu
pequenos ferimentos e seu movimento fica ligeiramente inibido
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-1
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(metade da
velocidade máxima de corrida).
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Ferido gravemente
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O personagem
sofre dano significativo e não pode correr (contudo, continua apto a andar)
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-2
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Neste nível,
o personagem não pode se mover e depois atacar
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Espancado
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O personagem
está muito ferido
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-2
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só pode
mancar (três metros/turno).
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Aleijado
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O personagem
está catastroficamente ferido
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-5
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só pode
rastejar (u m
metro/turno) |
Incapacitado
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O personagem
não pode
se mover e provavelmente está inconsciente |
-
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O pesonagem não se
move nesse nível
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Morte (humanos)
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Seu
personagem já era
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-
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-
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Torpor (Vampiros)
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Os
personagens entram num transe semelhante à morte. Ele não pode fazer
nada, nem mesmo gastar pontos de sangue enquanto um determinado período de tempo não se passar |
-
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-
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Morte Final (Vampiros)
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O personagem
morre
novamente, desta vez para sempre |
-
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-
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quarta-feira, 7 de dezembro de 2016
TABELA DE VITALIDADE
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